DELEGADO desabafa revoltado após prender bandidos e eles serem soltos em menos de 24 horas pela juíza da cidade.

O delegado Sergio Ribeiro, cansado de prender menores infratores e vê-los soltos em menos de 24h pela Juíza da Vara da Infância Ana Paula Gomes Freitas, da cidade de Colíder, no interior de Mato Grosso, desabafa em entrevista para a imprensa local. A revolta é clara ao ver o seu trabalho, investigar e prender traficantes, escorrer pelo ralo poucas horas depois de executado.

O delegado sugere ainda que a população quando sofrer com a criminalidade desses mesmos menores ir reclamar no Fórum da cidade ou diretamente para a Juíza, já que a polícia não consegue mais atende-los.


Fonte: Sedentário & Hiperativo

Comentário do Editor do Blog de Campeao - WiTiaNbloGO BRASIL É UMA VERGONHA. NOSSA POLÍTICA É UMA VERGONHA. NOSSOS ADVOGADOS SÃO UMA VERGONHA. O POVO QUE VOTA NUM MALUF, NUM COLLOR E ATÉ NESSES DEPUTADOS DE PATROCÍNIO TAMBÉM ESTÃO ERRADOS. TEM MUITA COISA ERRADA E NINGUÉM QUER FAZER NADA.

Comentários

  1. maluf e collor já sairam do poder à anos, o país está assim hoje por causa dessa quadrilha maldita do PT que não faz nada pelo povo e só engana dando bolsa familia e criando cotas pra facilitar a vida do povo.
    "Se você der o peixe pra uma pessoa ela come um dia,se você ensinar a pescar ela come o resto da vida"
    Esse ditado não vale nada pra essa raça de ladrões do PT e esse bando de burros que são os brasileiros que ainda votam.
    PT sempre culpando collor e maluf mas não fazem porra nenhuma por esse país também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ ESTÁ MUITO ENGANADO SE ACHA que Maluf e Collor não estão mais no poder, você deveria ler mais antes de falar.

      COLLOR em 2007, foi eleito SENADOR de Alagoas filiado ao PRTB, porém migrando para o (PTB) logo no primeiro dia no senado, vindo, dois anos depois, a ser eleito Membro da Academia Alagoana de Letras para ocupar a cadeira de número 20.
      Collor, atualmente é senador e é titular da CPI do Cachoeira, que investiga as relações do bicheiro Carlinhos Cachoeira com empresas e políticos, e da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).
      Em 23/02/2011 Collor é eleito presidente da Comissão de Relações Exteriores.

      PAULO MALUF, é DEPUTADO FEDERAL, ele foi eleito em 2010, com 497.203 votos, um dos mais votados do Brasil.
      Maluf foi condenado em 2012 a devolver R$ 21 mi aos cofres públicos.
      Maluf é o presidente do partido (PP) de São Paulo e exerce esse cargo de deputado federal por São Paulo, com mandato até 2014.

      Viu ?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas