03 fevereiro, 2011

As “drogas”, o grande desafio da sociedade. Um problema de todos.

Adolescentes, adultos, filhos, pais e até mães estão caindo nesse mundo de fantasias e horrores, que destrói os sonhos e as vidas por onde passa.

Seja nas ruas, nas escolas ou nas suas próprias casas, ela está lá, fácil fácil. As drogas estão por toda a parte, não adianta você tirar um filho seu de uma escola ou da companhia de alguns “amigos”, as atitudes a serem tomadas não são tão simples assim. É preciso adlutar contra o sofirmento das drogas - violencia erir a certos conceitos e ter algumas atitudes que talvez não tenhamos sidos preparados para tais. Há alguns anos atrás tínhamos liberdade para andar, para falar, para brincar mas, hoje o que temos é a violência que a cada dia se faz mais feroz em busca de recursos para financiar o seu consumo desenfreado.
Assaltos a mão armada em busca de “verbas” para comprar drogas, assassinatos bárbaros que demonstram quem “manda no pedaço” por causa de dívidas de drogas, violência domestica contra famílias que sofrem tentando elucidar essas pessoas “doentes” que escondem suas fraquezas por traz dessa praga que atormenta a todos.
Você que sofre com essas situações ou que conhece pessoas que fazem parte desse círculo, busque dar companhia, busque ser amigo de verdade, que fala o que tem que ser falado e que faz o  que tem que ser feito invés de só condenar e julgar. Tenha paciência, o trabalho vai ser duro, vai ser difícil, mas com certeza será compensador e o mundo agradece!

Witian Jose Logo - Blog de Campeao  - WiTiaNblog - 60x60