25 janeiro, 2011

O Flamengo volta a fazer festa no dia do aniversário de São Paulo. Bi-Campeão da Copa SP de Futebol Junior.

Depois de 21 anos, o Pacaembu, tomado de vermelho e preto, comemorou o título do time carioca na Copa São Paulo de Futebol Júnior, após a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, na manhã desta terça-feira (25).
O Tricolor baiano chegou a empatar e até ter chances de vencer, mas cometeu um pênalti na segunda etapa e abriu o caminho para o Rubro-Negro, que passou a dominar o jogo e poderia ter ampliado o placar. Com as presenças da presidente Patrícia Amorim e do técnico Vanderlei Luxemburgo como torcedores ilustres, a equipe carioca conquistou seu segundo título na história da competição - o primeiro foi em 1990, em um time que tinha Marcelinho Carioca, Djalminha, Paulo Nunes, Júnior Baiano e Nélio. Os nomes de hoje são César, Negueba, Frauches, Rafinha, Lucas e Adryan.

Gol do mengão - Flamengo junior bi campeão 2011mulecada do mengão - Flamengo junior bi campeão 2011Presidente do mengão Patrícia - Flamengo junior bi campeão 2011Raça rubro negra - Flamengo junior campeao 2011Taça do campeão 2011Torcida Rubro negra - Flamengo campeão 2011

Veja os melhores momentos, os lances, os gols da final!